Assentos

Exibindo 1–12 de 15 resultados

Mais informação

Bancos Nilko: perguntas frequentes

 

Por que ter um banco de vestiário?

Bancos ou Assentos para vestiário pode fazer uma diferença significativa em termos de funcionalidade e estética. São peças essenciais para poder utilizar o vestiário com o mínimo de conforto, quem já usou um vestiário sabe a dificuldade de se trocar roupas e calçados em um ambiente sem bancos. Os bancos Nilko além de bonitos, também são funcionais e duráveis, sendo a escolha perfeita para sua necessidade.

 

Qual é a altura recomendada para um banco de vestiário?

 

No mínimo 38 cm do chão para que o usuário não sinta dificuldades de sentar e levantar do banco. Os bancos da Nilko tem de 39 cm a 45 cm, garantindo o conforto no momento de utilizar o vestiário.

 

Quais são os tipos e materiais de banco de vestiário?

 

Bancos de madeira

 

Para um visual mais tradicional e acolhedor, os bancos de aço com madeira são uma ótima opção. A madeira é robusta, garantindo que o assentos seja resistente. Além disso, a madeira oferece uma sensação de calor e conforto aos usuários. No entanto, é importante salientar que a madeira não é tão durável quanto outros materiais como aço ou madeira plástica.

 

Bancos de madeira plástica

 

Os bancos de madeira plástica são uma escolha popular devido à sua durabilidade, facilidade de limpeza e resistência à umidade. Eles são ideais para ambientes úmidos, como vestiários de academias e piscinas. Além disso, os bancos de madeira plástica são leves e podem ser facilmente movidos e reorganizados conforme necessário, além de ter o design rustico que a madeira oferece.

 

Bancos com sapateiras

 

Se você precisa de espaço extra para armazenar pertences pessoais ou itens de vestuário, considere investir em bancos com sapateira. Esses bancos oferecem uma solução conveniente para manter o vestiário organizado e livre de itens espalhados. A prateleira pode ser usada para guardar bolsas, sapatos ou outros pertences, mantendo o espaço arrumado e funcional.

 

Bancos com cabideiro

 

Outra opção a considerar são os bancos com cabideiros. Esses bancos são especialmente úteis para vestiários de academias ou piscinas, onde os usuários podem precisar pendurar toalhas, roupas ou outros itens para se trocar. A trave do banco permite que os usuários pendurem seus pertences convenientemente, mantendo-os acessíveis durante todo o tempo em que estiverem no vestiário, especialmente quando estiverem se trocando usando os bancos.

 

Aço inoxidável

 

O aço inoxidável é um material popular para assentos de bancos de vestiário devido à sua durabilidade e resistência à corrosão. O aço inoxidável é altamente resistente à umidade e pode suportar o uso diário em ambientes úmidos, como piscinas e saunas. Além disso, os bancos de aço inoxidável são fáceis de limpar e manter, tornando-os uma escolha prática e higiênica.

 

Bancos de aço

 

Os bancos de vestiário de aço são uma ferramenta de design de ambientes muito interessante já que podem ser confeccionados com as mesmas cores dos armários de vestiário, possuem um design moderno sem cantos vivos que proporcionam também maior segurança e graças a sua pintura possuem uma grande durabilidade.

 

Bancos nas Bases Elevadas 

 

Ao escolher um banco para o seu vestiário, é essencial considerar o tamanho e o layout do espaço disponível. O aproveitamento de espaço é uma constante e as bases elevadas com assento com madeira ou aço são opções sensacionais para disponibilizar a quantidade de assentos necessária para todos os usuários em espaços limitados.