Nilko News

Containers vestiários para uso dos trabalhadores em obras

28 de julho de 2021 -

Publicado por Nilko Armários

A preocupação com a qualidade de vida dos funcionários e com as normas NR18 e NR24, emergiu uma nova tendência entre as construtoras de renome, como a Tenda de São Paulo: A utilização de containers vestiários para uso dos funcionários que trabalham em suas obras.

A solução tem se mostrado interessante por uma série de fatores. Confira:

Praticidade e mobilidade
O container com armários fixos oferece uma solução rápida e prática quando se é necessário o deslocamento. Não é preciso desmontar e a remoção pode ser feita com empilhadeira, guincho ou até tratores, sendo facilmente içada e colocado em um caminhão, permitindo o deslocamento para a próxima obra.

Durabilidade
O armário ganha mais durabilidade por estar protegido e fixado corretamente à estrutura do container, evitando desmontagens e deslocamentos que podem danificar os armários. Em conjunto com uma boa pintura epóxi com camada grossa e chapa grossa pré zincada, a vida útil pode tranquilamente ultrapassar os cinco anos.

Qualidade
A qualidade dos acabamentos dos armários, bancos e da estrutura em geral é evidente até mesmo pelas fotos, se mantendo assim ao longo da vida útil do container.

Economia
O container pode ser usado em várias obras durante vários anos, um investimento que vale a pena! Se um armário custa metade do preço só que sua vida útil é três vezes menor, aonde estaria a economia?

Organização/espaço
Obras são espaços caóticos de mudanças constantes, precisam ter facilidade de manuseio e organização. Uma obra bem organizada com espaços bem aproveitados é lucro na certa!

As construtoras que respeitam seus funcionários já perceberam que esse novo modelo de vestiário valoriza não apenas seus colaboradores, mas seu projeto e consequentemente seu cliente, que preza por organização e cuidado com a obra que poderá futuramente chamar de lar.

Quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe.