Nilko News

Tecnologias em armários para vestiários que seus clientes e funcionários vão adorar!

26 de setembro de 2018 -

Publicado por rd

Está com dificuldades para escolher os móveis da sua empresa ou indústria? Sabe que não basta olhar o catálogo, identificar o mais bonito e adequado ao orçamento? É isso mesmo! Essa decisão vai muito além desses aspectos e deve considerar as novas tendências, como a presença da tecnologia em armários para vestiários.

Atualmente, diversas evoluções tecnológicas podem melhorar a funcionalidade, o conforto e a durabilidade de uma mobília. Exemplo disso são os armários para vestiários, que podem se tornar mais seguros, higiênicos e até mais bonitos com suporte da tecnologia.

Fechadura com Código Numérico

Segurança

Seus funcionários e clientes querem armários seguros para guardar seus pertences. Isso ficou mais fácil com as tecnologias que impedem ou dificultam atos de vandalismo e tentativas de dano aos cadeados.

A Nilko, por exemplo, possui diversas opções de fecho para melhor atender cada necessidade. Dentre várias versões, existem soluções com dispositivos anti perda, onde a chave só é liberada quando a fechadura estiver na posição “fechada”, ou com chaves multiponto, que são muito mais difíceis de burlar, além de versões que permitem a troca do miolo por outro segredo. O fecho Cremona por exemplo possui travamento triplo, e deixa o armário muito mais seguro como um todo. Tecnologias como os fechos digitais são ainda mais práticos, pois podem ser acessados com senhas personalizadas sem uso de chave, ou com pulseiras que ativam a fechadura ao se aproximar.

Ventilação

Armário da Escola de Medicina da PUC/RS

A ventilação pode arruinar tudo que está no armário. Imagine, então, o que ocorre com as roupas que seu funcionário deixa em um espaço úmido e mal ventilado. Quando ele se vestir para ir embora, terá uma surpresa pouco agradável com o cheiro e estado da sua vestimenta. Por isso, use a melhor tecnologia em armários para vestiários.

Existem diversas possibilidades e opções para ventilação do seu armário, e isso vai além da funcionalidade. Nos armários Nilko por exemplo, todas as opções são extremamente eficientes, com a vantagem de poderem ser personalizadas. Elas contam com diversas padronagens, que dão um acabamento único para seus ambientes. E se você quer um espaço totalmente personalizado, além das opções tradicionais como venezianas ou perfurados, você pode aplicar sua marca, grafismos e até mesmo frases, usando as portas individuais ou combinando os módulos para formar grandes figuras. Existem infinitas possibilidades e você pode soltar a criatividade, além de ter um armário sempre ventilado e sem mal cheiro, isso é indispensável.

Fechamento lateral dos armários

A tecnologia ajuda a deixar os armários de vestiários mais seguros, higiênicos e fáceis de usar, mas também pode deixá-los mais bonitos. A Nilko possui tecnologias em armários para vestiários que permitem personalizar seus fechamentos para deixar o ambiente harmônico e agradável.

Além da tradicional chapa de aço, é possível utilizar o fechamento lateral com espelho, por exemplo, que agrega valor ao móvel e é perfeito para espaços como vestiários de academias ou mais direcionados ao uso por clientes. Além de trazer conforto, seu ambiente vai parecer mais amplo e iluminado com espelhos nos fechamentos laterais.

Quem pretende deixar o local com mais personalidade e identidade, pode escolher a opção com impressão UV. Nesse caso, a impressão é feita com uma arte personalizada – escolhida pelo cliente – que permite transformar totalmente os ambientes. Você pode utilizar este recurso para imprimir avisos, regras e textos, até criar painéis com grafismos de sua identidade de marca ou artes para decorar o ambiente.

Tinta

A tecnologia em armários para vestiários está presente até em sua pintura. No caso dos produtos Nilko, todos são feitos usando a tecnologia de tinta 3 em 1, que previne o desenvolvimento de microrganismos no armário e não tem cheiro. Este é um diferencial que você precisa ter em seus armários, pois a tinta é antibactericida, antimofo e mesmo com estes complementos, não propaga nenhum cheiro proveniente da pintura, ou seja, previne o desenvolvimento de bactérias e não passa cheiro para roupas ou equipamentos guardados nos armários.

Quer continuar investindo no ambiente da sua empresa para trazer conforto e segurança aos funcionários e clientes? Essa é uma maneira de melhorar a motivação e fidelizar quem conhece seus serviços. Cadastre-se para receber mais conteúdos como este.